Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Cocktail 'Pablo' chega a Lisboa para "incendiar o inverno"

O Electric Shaker classifica-se como um bar de cocktails moderno-clássico, aberto desde Junho de 2019 no número 33A da Avenida Duque de Loulé, em Lisboa.

Cocktail 'Pablo' chega a Lisboa para "incendiar o inverno"
Notícias ao Minuto

18:30 - 09/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Bebidas

O Electric Shaker apresenta Pablo, o cocktail que te vai fazer pegar fogo e aquecer o inverno!

"Picante e arrojado 'in an old fashioned way', este cocktail combina Havana 7 Rum, Ancho Reyes Liqueur e Chocolate Bitters. Curto e forte, o Pablo é guarnecido com casca de laranja e banana desidratada. Uma experiência ousada, que promete aquecer as noites mais frias, no conforto do espaço azul elétrico da Av. Duque de Loulé", comentam os responsáveis pelo Electric Shaker.

O Electric Shaker é um espaço dedicado a bebidas espirituosas, com mais de 200 referências de renome internacional. Desde cocktails de assinatura aos eternos clássicos, são elas que dão o mote à descoberta, para que os clientes aprendam e desfrutem de novos sabores surpreendentes.

O espaço estará aberto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro das 17h à 1h para celebrar a época natalícia e o novo ano com os seus clientes. O espaço organiza também Cocktail Masterclasses para eventos de team building E comemorações empresariais, como festas de aniversário, eventos de Natal e Passagem de Ano.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório