Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Hard Rock Cafe lança cocktail de Natal. Curioso?

Este cocktail de edição limitada mistura Maker’s Mark Bourbon com gelado de baunilha, chocolate branco e uma pitada de menta doce.

Hard Rock Cafe lança cocktail de Natal. Curioso?
Notícias ao Minuto

21:15 - 05/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Bebidas

Até ao dia 1 de janeiro de 2020, o Hard Rock Cafe Lisboa coloca à disposição de todos a oportunidade de fazer uma pausa nos preparativos para as festividades, deliciando-se com o Holiday Dessert Menu e o seu novíssimo Winter White Shake.

Este cocktail de edição limitada mistura Maker’s Mark Bourbon com gelado de baunilha, chocolate branco e uma pitada de menta doce. "O cocktail, que serve de complemento perfeito a qualquer Steak Burger ou deliciosa sobremesa, é finalizado com chantilly de chocolate branco, hortelã fresca e rebuçados triturados, servido num festivo copo de milkshake Maker’s Mark. Também se encontra disponível a versão sem álcool, servido num mini frasco de leite", dizem em comunicado.

Para além do Winter White Shake, o Holiday Dessert Menu tem ainda duas imperdíveis sobremesas de edição limitada - o Bananas Foster Sundae, que é composto por bolo amanteigado, gelado de baunilha, infusão de molho de bananas e Rum Captain Morgan Dark, chantilly e nozes tostadas e o Espresso Martini com vodka Grey Goose, Kahlúae café expresso que é agitado até ficar espumoso e frio. Sem esquecer que estão sempre disponíveis as nossas clássicas sobremesas tais como, o New York Cheesecake, o Hot Fudge Brownie e a Homemade Apple Cobbler.

E, se ainda não tem planos, leve a família no dia 24 de Dezembro ao Hard Rock Cafe Lisboa e desfrute do menu especial de Natal com duas opções de horário, das 18h00 às 20h00 ou das 20h30 às 22h30.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório