Atenção Porto. O Sheraton Porto Hotel & Spa tem sugestões deliciosas para este Natal.
O restaurante Porto Novo tem preparado para a Ceia de Natal e para o Almoço do dia 25 de dezembro um menu especial onde predominam os sabores tradicionais, regados com uma pitada de inovação e de requinte na apresentação dos pratos.
"O bacalhau, o polvo, o arroz de forno, os sonhos, o bolo-rei, os mexidos, a aletria são algumas das iguarias que imperam numa noite de reunião, de amor e de confraternização", diz o Hotel em comunicado.
"Para o almoço do dia 25 de dezembro, o peru, o cabrito e a tradicional roupa velha, a par com os sonhos, as filhós, as rabanadas as azevias, farão as delícias de todos aqueles que elegem o Porto Novo como o local ideal para reunir a família", acrescentam.
A marcar o encerramento da festa do Natal, o Sheraton Porto Hotel & Spa tem ainda idealizado um menu para o jantar do dia 25.
Mas o Natal já chegou ao Sheraton Porto Hotel & Spa e durante o mês de dezembro, os mais pequenos podem depositar a sua carta ao Pai Natal no marco do correio colocado na receção do hotel e aguardar ansiosamente pela resposta vinda diretamente da Lapónia.
Mantendo a tradição dos últimos anos, na semana de Natal, os jardins do Sheraton Porto Hotel &SPA estarão cobertos de neve e farão as delícias de todos os que visitarem o Hotel, bem como de todos os transeuntes.