Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Entrar em 2020 com todo o glamour e autenticidade da marca Anantara

O Ano Novo no Anantara Vilamoura celebra a sofisticação algarvia numa combinação entre o encanto contemporâneo e os costumes autênticos. Reconhecido por ser um dos melhores Resorts da Europa, o Anantara Vilamoura convida a desfrutar dos reconhecidos vinhos portugueses e de um tributo gastronómico às quintas e costas da região.

Notícias ao Minuto

13:30 - 05/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Réveillon

Juntar as tradições do Algarve com as celebrações modernas é a proposta do Restaurante EMO. Para a ocasião, o Chef Executivo Bruno Viegas e o Wine Guru residente criaram um menu especial, composto por pratos como Terrina de Foie Gras; Carpaccio de Bacalhau e Sépia; Pavé de Garoupa, Miolo de Vieira e Caviar; e Lombo de Rubia Galega. A solução para adoçar a boca e aquecer o coração passa pelas Texturas de Chocolate Negro, que surge como sobremesa.

Em honra do conceito do restaurante, não poderia faltar um pairing personalizado de vinhos premium para cada um destes deliciosos pratos, permitindo proporcionar uma experiência gastronómica única.

O champanhe ganha protagonismo no brinde da meia-noite, seguindo-se uma seleção de digestivos para acompanhar momentos de boa disposição e companheirismo. Quem prefere celebrar fora de portas, pode assistir ao tradicional espetáculo de fogo de artifício na icónica Marina de Vilamoura.

O primeiro dia do ano merece começar na perfeição com uma refeição tardia repleta de iguarias servida no restaurante Victoria.

Entrar no novo ano ao som de José Cid

Já para quem não dispensa uma passagem de ano marcada pela música e pela animação, o Anantara Vilamoura terá um serviço de transporte disponível para um Jantar de Gala inesquecível no Centro de Congressos do Algarve, situado junto à Marina.

Além do champanhe, das passas e do espetáculo de fogo de artifício, a noite do dia 31 de dezembro atinge o seu expoente máximo com um concerto de José Cid, vencedor do Grammy Latino 2019. A partir das 23h, o reconhecido autor e cantor português irá encher o imponente espaço de músicas intemporais, conhecidas e cantadas por todas as gerações.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório