Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Vans apresenta a nova cor do modelo Destruct SF ideal para explorar

A funcionalidade e o design indestrutível juntam-se no modelo Destruct SF, criado como um incentivo à descoberta.

Notícias ao Minuto

13:10 - 08/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans

O surfista explorador é uma éspecie especial: sempre disposto a caminhar o que for necessário até encontrar as ondas perfeitas, isto sem nunca sacrificar o estilo e originalidade. A Vans volta a introduzir o seu mais recente modelo, o Destruct SF, numa cor nova 'forest night' e preto exibindo o espírito aventureiro de 'Off The Wall'.

O modelo Destruct SF é uma ideia dos esforços cumulativos dos atletas da Vans. Para o surfista Kyuss King, a combinação de tração robusta, durabilidade, conforto e design é a representação perfeita de um design inspirado no surfista.

Presente nos outlets criativos de Kyuss, o modelo Destruct SF é ideal para serem usados em casa, numa sessão de jam ou na praia. 

Uma sola em borracha exagerada fornece uma tração extra em condições questionáveis, enquanto que as múltiplas camadas em borracha aumentam a durabilidade da sapatilha. A ponta de borracha exposta oferece apoio onde é mais necessário e uma palmilha UltraCush Lite que eleva o nível de conforto.

O modelo Destruct SF na cor 'forest night' e preto está agora disponível em lojas revendedoras da Vans e em Vans.com/surf.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório