Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

México aterra em Portugal com a Taco Bell

Esta nova cadeia de restaurantes chega a Portugal integrada no Grupo Ibersol e arrancará com dois restaurantes Taco Bell – no Norteshopping e no Almada Forum - os quais estão em fase de preparação para inauguração até ao final do ano.

México aterra em Portugal com a Taco Bell
Notícias ao Minuto

16:18 - 02/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Está a chegar a Portugal a Taco Bell, a famosa marca de restaurantes de inspiração mexicana com ambiente californiano. Os locais escolhidos foram o Norteshopping e o Almada Forum, que se preparam para uma inauguração até ao final deste ano.

"A oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos", diz o Grupo Ibersol (que detém os restaurantes), em comunicado.

De acordo com os mesmos, na Taco Bell é possível experimentar produtos exclusivos como os tacos, os burritos, as quesadillas ou o inovador 'crunchywrap'. Posiciona-se no mercado de restauração rápida e é destinada a um público etário variado mas "com especial destaque para a geração Millennials e geração Z", dizem.

A Taco Bell tem mais de 7 mil restaurantes em todo o mundo. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório