Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Vans celebra Natal com Sk8-Hi inspirados no 'Estranho Mundo de Jack'

O modelo Sk8-Hi Christmas Town estará disponível a 22 de novembro.

Notícias ao Minuto

16:00 - 21/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans Sk8-Hi Christmas Town

A Vans e a Disney juntam-se uma vez mais, para apresentar a segunda versão de calçado que integra imagens do famoso filme de Tim Burton 'O estranho mundo de Jack' mesmo a tempo do Natal. A edição especial do modelo Sk8-Hi sucede a primeira coleção de outubro, com apontamentos de design dedicados à descoberta da Cidade Natal de Jack. O modelo Sk8-Hi da Vans juntamente com a Disney estará disponível para compra dia 22 de novembro

A Vans foca-se na viagem de Jack Skellington a Holiday Woods, onde tropeça nas Holiday Doors que o direcionam até à Cidade do Natal. O modelo original da Vans hi-top exibe cenas da icónica melodia, 'What’s This?' enquanto que Jack Skellington se diverte com a alegria do Pólo Norte. O modelo Sk8-Hi apresenta uma gáspea de camurça vermelha e preta com costura contrastante branca. Os painéis em azul marinho retratam Jack Skellington maravilhado com as luzes de Natal de um lado, e do lado oposto, o momento em que Jack fica surpreendido com o boneco de neve.  O modelo Sk8-Hi é finalizado com uma impressão da árvore de Natal no calcanhar, os ilhós a dourado e cordões com um padrão a xadrez preto e vermelho. 

O modelo Christmas Sk8-Hi Town estará disponível para tamanhos de adultos e crianças em Vans.eu e lojas multimarca a 22 de novembro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório