Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Vans e RHUDE anunciam coleção Bold NI em homenagem ao Sul da Califórnia

A coleção Vans x RHUDE estará disponível em outubro e novembro.

Notícias ao Minuto

23:00 - 24/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans e RHUDE

Este outono, a Vans junta-se à luxuosa marca de streetwear - RHUDE – para lançar uma coleção de três modelos de sapatilhas, como forma de celebrar a descendência californiana de ambas as marcas. Retirando a ideia dos arquivos Vans, a marca RHUDE reintroduz um design baseado nas matrículas de carros Californianas e inspirada num seu estilo retro. A coleção cápsula Vans x RHUDE será lançada este outubro e novembro, estando disponível online.

A RHUDE faz uma reinterpretação das matrículas californianas em três formas distintas, fazendo referência à história das matrículas deste estado conhecido por 'The Golden State'.

O lançamento inicial da coleção Vans x RHUDE Bold NI tem data prevista para dia 26 de outubro e destaca as matrículas relativas à data de nascimento da Vans. Inicialmente introduzida em 1963, a matrícula californiana apresentava-se em preto com os números em dourado e o logótipo Califórnia gravado. A marca RHUDE adapta o seu design retirando inspiração do logótipo da Vans 'flying-V', sendo aplicado na parte inferior da gáspea em camurça preta. O segundo modelo realça a matrícula de base azul, introduzida em 1969, utilizando uma camurça da mesma cor tanto na gáspea como no logótipo RHUDE. A versão final desta coleção chegará às lojas dia 26 de novembro e apresenta uma gáspea em camurça vermelha e a impressão da matrícula California Sun de 1982 na parte lateral da sola.

“Crescer rodeado pelo mundo de skate em LA tornou a colaboração com a Vans num momento surreal para a equipa da RHUDE", disse o diretor de design da RHUDE, Rhuigi Villaseñor. “A Vans tem uma história e uma ligação única com a cultura jovem, e foi por isso que fiquei tão entusiasmado por testar esses limites criativos com esta colaboração. Do ponto de vista do design, as cores que escolhi são uma homenagem ao meu interesse por carros clássicos e icónicos - azul para representar o Mercedes 280 SL, vermelho para o Ferrari 275 e preto para o Porsche Carrera"

Cada uma das versões presentes na coleção Bold NI ilustra uma nova abordagem à icónica listra lateral em pele branca (Sidestripe), apresentando outros detalhes de referência como a palmilha UltraCush Lite para um conforto garantido e uma sola waffle com o famoso padrão Checkerboard. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório