Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Oito segredos da super dieta de Kate Middleton

A Duquesa de Cambridge tem uma dieta muito restrita.

Oito segredos da super dieta de Kate Middleton

Kate Middleton é uma das mulheres mais veneradas do planeta. A Duquesa de Cambridge, mãe de George, Charlotte e Louis, é dona de um corpo esbelto e tonificado.

A dieta de emagrecimento Dukan foi a escolhida pela princesa para perder uns quilinhos a mais antes do casamento real com o Princípe William (que decorreu a 29 de abril de 2011), e desde então tem mantido o mesmo peso, inclusive durante as gestações.

A revista Cosmopolitan UK revela oito segredos bem guardados da dieta de Kate:

1. A duquesa é fã de caril de acordo com Carolyn Robb, chef da Família Real por mais de uma década, e o casal gosta de fazer as refeições na mesa da cozinha, como qualquer família. Kate adora cozinhar e geralmente também opta por cozinhar caril (quanto mais picante melhor) quando recebe convidados. 

2. Dieta restrita. Como já foi mencionado a duquesa aderiu à dieta Dukan para perder peso antes do casamento. E até agora mantém o cardápio restrito, com algumas concessões de vez em quando, dando preferência a proteínas magras, vegetais, frutas e pão integral. 

3. Adora receitas de família. A família Middleton tem uma receita secreta de um molho especial, que a princesa decidiu oferecer como presente de Natal à Rainha Elizabeth II. 

4. Alimentos crus. Para manter a pele jovem e luminosa, o cabelo saudável e unhas fortes, gosta de consumir ceviche, bagas goji, gaspacho, melancia, leite de amêndoas e tabule

5. Gosta de guloseimas. Quando vai passar férias em família, a princesa gosta de fazer algumas concessões e de comer alguns doces e sobremesas - tarte de maçã está no top das suas preferências. 

6. Ultrapassou a aversão que tinha à comida. Durante as gestações, principalmente do filho primogénito, George, a duquesa sofria de muitos enjoos. Como tal, Kate necessitou de ser submetida a uma terapia com hipnose para conseguir comer, mesmo sentindo imensas náuseas. Uma dieta que incluia abacate, frutos vermelhos e aveia ajudou-a a manter o peso certo para levar avante uma gravidez saudável.

7. Adora experimentar coisas novas. O membro da realeza britânica gosta de experimentar alimentos e pratos diferentes e recentemente deliciou-se com uma sopa de moluscos, no Canadá: "é muito diferente, nunca tinha comido nada assim. É fresca como o oceano". 

8. Há sempre espaço para a sobremesa. A princesa guarda sempre algum espaço no estômago para bolos e doces, como bolos à base de fruta e pudim.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório