Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Está no grupo dos fortes ou dos fracos? Como cada signo lida com a dieta

Deseja emagrecer desesperadamente? Astróloga sublinha como as características de cada signo podem influenciar o sucesso ou falhanço da dieta.

Está no grupo dos fortes ou dos fracos? Como cada signo lida com a dieta
Notícias ao Minuto

12:03 - 31/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Signos

A astróloga Gillian Knowles defende que as características do seu signo podem influenciar positiva ou negativamente nos ponteiros da balança. 

Em declarações à revista Boa Forma a astróloga falou das questões de personalidade de cada signo para que as possa usar a seu favor e da balança.

E você pertence aos fortes de espírito ou aos fracos? Não caia em tentação...

Carneiro (22 de março a 20 de abril) – As pessoas deste signo tendem a ser impulsivas e a gostar de novos desafios. Isto pode fazer com que comecem uma nova dieta sem grande planeamento. Como esperam resultados muito rápidos, também perdem rapidamente o interesse. Todavia, ntrar em competição com outra pessoa pode estimular o seu desejo de vencer, fazendo com que se dedique mais à dieta.

Touro (21 de abril a 21 de maio) – Os indivíduos deste signo gostam de comer, por isso fazer dietas muito restritivas pode fazer com que se sintam mais carentes e tristes. Coma alimentos saborosos, mas saudáveis, mantendo os pratos criativos e bonitos aos seus olhos.

Gémeos (22 de maio a 22 de junho) – Nascer sob o signo de gémeos significa que gostaria de fazer pelo menos duas coisas ao mesmo tempo, por isso uma dieta combinada com um programa de exercício físico é o ideal. Como são pessoas muito ativas e em constante movimento, queimam calorias muito rapidamente. O desafio é mesmo manter uma dieta, sem desistir...

Caranguejo (23 de junho a 23 de julho) – As pessoas deste signo comem pelo conforto que isso lhes dá. Pense na sua dieta como uma forma de gostar e cuidar de si mesmo, e não como uma privação.

Leão (24 de julho a 23 de agosto) – Para as pessoas deste signo é muito importante sentirem-se bem consigo próprias – e fazer dieta é uma das melhores formas de alcançar esse sentimento. A sua espontaneidade e confiança permite-lhes adotar um novo plano alimentar saudável cheio de ideias e entusiasmo; e a sua força de vontade ajuda-o a continuar.

Virgem (24 de agosto a 23 de setembro) – As pessoas deste signo não gostam de soluções fáceis, por isso as dietas que prometem resultados rápidos podem não ser as mais indicadas. Como são indivíduos práticos e metódicos será fácil manterem um diário alimentar. Infelizmente, tendem a ser demasiado duros com eles próprios quando falham. 

Balança (24 de setembro a 23 de outubro) – Para este signo o mais difícil será escolher a dieta. Mesmo depois de escolhida, há o risco de mudar para outra que pareça ser mais eficaz. Tente fazer dieta com um amigo para poder partilhar experiências.

Escorpião (24 de outubro a 22 de novembro) – Tendem a ter muita força de vontade e, por isso, quando escolhem uma dieta, vão até ao fim. Preferem não contar aos outros que estão a seguir um regime de restrição calórica, limitando-se a sorrir e a sentirem-se realizados quando lhes dizem que estão mais magros. 

Sagitário (23 de novembro a 22 de dezembro) - As pessoas deste signo gostam de definir metas e aproveitar os desafios, mas podem perder a motivação se os resultados não surgirem rapidamente. Mantenha-se realista e encare o desafio com o optimismo e entusiasmo do costume.

Capricórnio (23 de dezembro a 19 de janeiro) – Gostam de se focar num objetivo de cada vez e não estão à espera de resultados fáceis e instantâneos. Quanto mais difícil for a dieta, mais satisfeitos ficarão quando alcançarem os seus objetivos

Aquário (20 de janeiro a 19 de fevereiro) – Tendem a adaptar as dietas ao seu próprio estilo. Se se cansarem ou perderem o interesse, abandonam a dieta sem olhar para trás. No entanto, quando começam a seguir um novo estilo de vida, seguem-no à risca, ignorando quem lhes diga que estão com uma ótima aparência e em forma. A moderação é a chave.

Peixes (20 de fevereiro a 21 de março) – Os indivíduos deste signo sonham com a perfeição, mas encontrar uma dieta infalível pode não ser uma tarefa fácil e seguir um método pode ser ainda mais difícil. Devem incluir dança, yoga ou meditação na sua rotina diária, já que são boas formas de expressar emoções. Emoções estas que normalmente aliviam com a comida...

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório