Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Não confie ou lhes dê conversa! Os cinco signos mais manipuladores

Você é um verdadeiro manipulador? Ou um manipulado?

Não confie ou lhes dê conversa! Os cinco signos mais manipuladores
Notícias ao Minuto

08:00 - 09/09/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Manipuladores e mentirosos

Existem algumas pessoas que não conseguem sequer imaginar que os outros possuem vontade própria e que, muitas vezes, essa vontade não os inclui. Alguns signos simplesmente não suportam a ideia de que seja possível não fazer parte da vida de alguém ou então não estar ao lado daquela pessoa.

É para isso que existe a manipulação, a capacidade que algumas pessoas têm de fazer os outros agirem exatamente da forma que elas querem, sem perceber que estão, na verdade, sendo subtilmente levados a isso — seja por livre e espontânea pressão, ou por chantagem emocional.

Descubra se está entre os cinco signos mais manipuladores!

1. Escorpião:

É uma pessoa intensa e determinada. Não volta atrás, mesmo se sentir que errou. Consegue descobrir a fraqueza do outro e usa-a para o aniquilar. Também é egocêntrico, o que o impede de ver os seus próprios erros antes de os cometer. 

2. Balança:

Embora a sua principal preocupação seja a harmonia, é capaz de dizer ou fazer qualquer coisa que os outros o queiram ouvir, apenas para colher os louros. Não tem vergonha de mentir para evitar confrontos.

3. Gémeos:

É um especialista em manipulação. Como o grande comunicador que é, sabe como satisfazer as pessoas com uma falsa sensação de segurança. Tem várias personalidades, nem os seus amigos ou família o conseguem acompanhar!

4. Caranguejo

É extremamente sentimental. Tende a tornar-se vítima das suas próprias emoções. Tem sempre a impressão de que as pessoas não o entendem, então, para contrabalançar, encontrou uma maneira de manipular emocionalmente os outros.

5. Virgem:

Nunca expressa as suas emoções claramente, mas é muito sensível, tende a criticar para se proteger. Inteligente como poucos, sabe como enganar e manipular os outros para alcançar os seus objetivos. O seu perfeccionismo estende-se à manipulação e planeia todo um cenário para colocar o outro nas piores posições.

Já sabe não confie, não lhes dê conversa - simplesmente afaste-se! 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório