Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Urbanos e minimalistas. A nova versão Vans UltraRange 3D Chelsea Mid MTE

Quer seja para a explorar o campo ou os centros urbanos, as novas UltraRange são uma opção funcional e versátil, pois combinam a tecnologia climatizada com o conforto.

Notícias ao Minuto

23:00 - 22/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ténis Vans

A Vans apresenta as UltraRange 3D Chelsea Mid MTE, um modelo atualizado, criado com materiais à prova de água, mantendo o estilo refinado pelo qual a Vans é reconhecida e adorada. 

A nova silhueta da coleção UltraRange destaca-se por ser minimalista e é uma escolha perfeita para explorar tanto o exterior campestre como os recantos citadinos. O material neoprene usado na entrada da sapatilha, faz com que seja fácil de calcar e descalçar. Em adição, a tecnologia MTE eleva as UltraRange 3D Chelsea Mid MTE a um outro nível, com uma gáspea fabricada numa camurça especial, perfeita para enfrentar o clima adverso, pois possui propriedades impermeáveis, que evitam a absorção da humidade e simultaneamente promovem a retenção de calor.

O conforto máximo deve-se ao amortecimento de espuma UltraCush 3D Lite –  que confere um apoio reforçado durante todo o dia, desde o calcanhar aos dedos dos pés. Por fim, a sola de borracha invertida proporciona uma maior aderência e tração, garantindo que chega onde quiser ir, sempre com estilo e sem deslizes.

O modelo UltraRange 3D Chelsea Mid MTE já está disponível em camurça castanha escura. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório