Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Sexo: Cinco atividades a dois para aquecer as noites frias de outono

Não hiberne agora que o frio está a chegar.

Sexo: Cinco atividades a dois para aquecer as noites frias de outono
Notícias ao Minuto

22:02 - 17/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sexo

Banhos quentes de pérolas à moda do Japão com água iluminada, massagens com óleos beijáveis de efeito calor e a criação de fantasias com personagens imaginárias são algumas das sugestões.   

É certo que o verão é a estação que mais faz aumentar o desejo sexual e despertar fantasias mais atrevidas. Mas, agora que estão a chegar as estações mais frias, não tem necessariamente de hibernar e deixar de viver momentos intensos de prazer a dois.

Em primeiro lugar, há que compreender as razões pelas quais o frio implica tanto no desejo sexual. Segundo explica Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, “a diminuição da luz que quebra a produção de serotonina – a hormona do bem-estar e do desejo -, a maior ingestão de alimentos e um metabolismo mais lento que nos faz sentir mais pesados e menos atraentes, o desconforto em tirar a roupa ou até uma certa melancolia proporcionada pelas estações mais frias” são alguns dos fatores que podem explicar a maior falta de libido nesta altura do ano.

Para que a relação não fique fria, tal como a temperatura exterior, “é indispensável regular o desejo através de um equilíbrio entre o lado emocional e a componente biológica do corpo”, acrescenta a especialista. Entre banhos sensuais, massagens com efeito calor, criação de fantasias e de personagens, jogos eróticos com múltiplas tarefas e surpresas escaldantes, há todo um universo a explorar para aumentar o desejo e combater as temperaturas mais frias das noites de outono.

Cinco atividades para noites de outono a dois

Delicie-se com um banho quente japonês de água iluminada por pérolas

Relaxe, estimule todos os sentidos e desfrute de uma experiência única com um banho quente a dois. Invista no ambiente, recorrendo a luz suave ou a velas afrodisíacas colocadas por todo o espaço. Experimente os sais inspirados nos banhos sensuais japoneses. Ao mesmo tempo que libertam um perfume sensual, estes sais são compostos por pérolas que iluminam a água com uma cor relaxante, ideais para todas as experiências. 

Invista em massagens com óleos beijáveis de efeito calor

Proporcione ou entregue-se às mãos da sua cara-metade com massagens sensuais antes de partir para experiências mais íntimas. Capriche no ambiente com velas afrodisíacas e música romântica. Recorra a óleos de massagem beijáveis com efeito calor e sabores a frutos e mel. Assim vai poder adicionar beijos intensos e saborosos a uma sensação de conforto. 

Crie fantasias e dê corpo a personagens

Crie as suas próprias histórias e personagens para emoções mais intensas. Lembre-se que a criatividade não tem limites para deixar o seu parceiro/a a arder de desejo. Torne as suas fantasias ainda mais realistas com vestuário e lingerie adequadas às suas histórias. Pode utilizar o que já tem em casa ou escolher uma das muitas opções disponíveis no mercado, entre fardas de hospedeiras, marinheiras, mulheres-soldado, enfermeiras ou diabinhas.

Desafie todos os limites com um jogo erótico

Pode desenvolver o seu próprio jogo ou selecionar um dos disponíveis no mercado, de acordo com a sua preferência. Explore diferentes formas de desfrutar do sexo através de diversas provas que gradualmente vão despertar o desejo de ir mais além. Lembre-se que o objetivo é investir numa relação sexual divertida e repleta de sensualidade e erotismo, sem deixar de lado a vertente mais fogosa e atrevida do casal.

Explore uma caixa recheada de surpresas

Tal como pede a comida por um qualquer serviço de entrega, experimente encomendar uma caixa cheia de surpresas para explorar com a sua cara-metade durante as noites frias de outono. À excitação de receber e descobrir o conteúdo de cada caixa, segue-se o prazer de o utilizar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório