Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

UGG apresenta campanha #UGGLIFE que celebra pessoas como tu

Com Slick Woods, Luka Sabbat, Paloma Elsesser, Sasha Lane e outros, a nova campanha global destaca relações entre gerações que se apoiam, desafiam e inspiram.

Notícias ao Minuto

19:00 - 15/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Botas UGG

A UGG apresenta a nova campanha #UGGLIFE para o Outono-Inverno 2019. Combinando duplas entre gerações que se apoiam, desafiam e inspiram umas às outras enquanto indivíduos, a nova campanha global dá destaque aos relacionamentos e ao espírito que une as famílias.

“O mundo hoje pode ser complicado e difícil. Para sobreviver, precisamos do amor e apoio da família. Seja a família em que nascemos ou a família que escolhemos, esta é fundamental para nos ajudar a crescer e a tornarmo-nos na pessoa que desejamos ser. Na UGG, sempre acreditámos na importantância da família, porque sem eles onde encontrariamos a coragem de sermos quem somos? Com a nossa campanha #UGGLIFE, queremos celebrar os nossos amigos, as suas famílias e o seu amor", diz Andrea O’Donnell, Presidente de Fashion Lifestyle, Deckers Brands. 

A campanha #UGGLIFE conta com a modelo e mãe Slick Woods e o seu filho; a lendária música de rock e artista multidisciplinar Kim Gordon e a sua filha, poeta, artista e modelo Coco; o ator Luka Sabbat e seu pai e diretor criativo Clark; a modelo Paloma Elsesser e sua irmã Ama; a atriz Sasha Lane e o seu irmão Sergio; e os designers Mike Eckhaus e Zoe Latta. Fotografada pelo celebrado artista visual Chen Man, em Los Angeles, a inspiração por trás da campanha é uma homenagem à herança da marca e à Califórnia.

Mantendo o mesmo espírito e a sensação exclusiva que apenas a UGG proporciona, a marca apresenta a sua coleção de Outono-Inverno que comemora e reimagina peças clássicas UGG para todo tipo de pessoa. Inspirando-se nos modelos Classic Short II, Classic Mini II e Neumel, a coleção é composta por novos modelos, vistos através de uma lente evolutiva. A bota Classic eleva-se com as Classic Femme Mini e Classic Femme Short, que apresentam saltos em cunha, camurça macia, forro de lã e uma sola robusta.

As novas Classic Rebel Biker Short e Classic Rebel Biker Mini são atualizações ousadas da bota Classic que ultrapassam limites com detalhes icónicos do estilo biker e numa sola em plataforma.

Desde o seu início, como uma marca de surf masculina, em 1978, a UGG continua a mostrar o que significa viver o estilo de vida californiano e a sua  ousadia e espírito livre.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório