Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Puma x Maybelline apresentam 1.ª coleção de roupa, calçado e acessórios

Após o lançamento da coleção de maquilhagem de elevado desempenho no início deste ano, a marca global de desporto PUMA e a marca de cosméticos nº 1 Maybelline New York, uniram-se novamente para apresentar a edição especial da primeira coleção de roupa, calçado e acessórios.

Notícias ao Minuto

23:05 - 07/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Puma e Maybelline

Há mais de 100 anos que a Maybelline New York transformou a beleza, ao criar o primeiro rímel moderno do mundo. A marca de cosméticos ganhou reputação como a melhor especialista em maquilhagem devido aos seus inúmeros produtos de beleza de última geração e de elevado desempenho. Enquanto combinação perfeita de beleza, moda e desporto, a coleção da PUMA e MAYBELLINE reúne o produto da MAYBELLINE e as tendências atuais, com o ADN desportivo e a moda da PUMA, resultando numa coleção inspirada nas duas marcas, com referências a beijos de batom e maquilhagem divertida.

Desenhada para responder às últimas tendências do streetstyle, a coleção PUMA X MAYBELLINE mostra influências de uma maquilhagem poderosa. Os novos modelos PUMA Cali X MAYBELLINE apresentam a formstripe PUMA em forma de rímel. Confeccionados com a parte superior em pele e com uma biqueira perfurada, os ténis na combinação de cores branco/preto também apresentam gotas subtis em rosa pastel e o logotipo impresso da Maybelline New York. Para treino no ginásio ou outdoor, a coleção PUMA Nova X MAYBELLINE, inspirada nos anos 90, apresenta detalhes estampados, como os beijos de batom na parte superior da camurça preta, detalhes contrastantes debruados a vermelho vibrante e rosa doce, além da entressola branca IMEVA ultra confortável.

A PUMA X MAYBELLINE inclui ainda uma linha de roupa e acessórios, como o PUMA X MAYBELLINE Hoody com cordão para maior conforto e gráficos divertidos, e o PUMA X MAYBELLINE Cap com detalhes de beijos de batom impressos, além de acessórios como gancho e laço para o cabelo.

A nova coleção já está disponível a nível global em PUMA.com, lojas PUMA e distribuidores.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório