Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Nova coleção da Reebok é puro instinto animal

A Reebok e a empresa de moda infantil The Animals Observatory apresentam uma coleção cápsula colorida e divertida para os pequenos da tribo.

Notícias ao Minuto

17:04 - 07/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Reebok

Após uma primeira colaboração de sucesso com The Animals Observatory, marcada pela combinação de cores e homenagem à icónica marca global de fitness e lifestyle, a Reebok atende de novo a chamada da selva para embarcar numa segunda coleção criada à marca catalã de moda infantil, conhecida pelos seus estampados visionários e apelativos, e pelos seus desenhos de inspiração vintage.

Idealizada para o regresso às aulas, a nova coleção cápsula de outono-inverno19 já está aí. Reebok x The Animals Observatory percorre um impulso animal e espontâneo, revolucionando a icónica silhueta Classic Nylon através da visão artística da Diretora Criativa da marca, The Animals Observatory, Laia Aguilar.

Tendo como inspiração as suas viagens por todo o mundo, Laia conta a sua perspetiva mais pessoal para esta colaboração: "Aqui, onde eu vivo em Ampurdán na Catalunha, perto da fronteira com França, tenho tudo o que preciso para criar, mas é nas cidades que os meus projetos fazem mais sentido. A coleção Reebok Classic x The Animals Observatory relaciona-se com ruas repletas de pessoas e a agitação urbana, que é a melodia das grandes cidades, mais do que em qualquer outro lugar". 

Disponível em tamanhos para bebés e crianças, os Classic Nylon têm desenhos coloridos e divertidos que, sem dúvida, encontrarão um lugar nos armários dos mais pequenos durante todo o ano letivo. Uma homenagem ao modelo original da Reebok Classic, enquanto o padrão ligeiramente alterado na biqueira e o uso de cores primárias dão um toque atual e único nas crianças.

Esta colaboração já está disponível online

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório