Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Reebok Classic regressa com o icónico Answer V de Allen Iverson

Reebok Classic traz de volta o icónico Answer V, nas suas cores originais (vermelho e branco), um modelo que marcou o início dos anos 2000.

Reebok Classic regressa com o icónico Answer V de Allen Iverson
Notícias ao Minuto

18:00 - 26/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Reebok

Lançado em 2001, Answer V foi o sexto sapato de assinatura do basquetebolista Allen Iverson, também conhecido como 'The Answer'. Este modelo tornou-se uma referência em jogos e em lifestyle, redefinindo o estilo de basquetebol por toda uma geração.

O sapato foi lançado com um anúncio de televisão a preto e branco com Iverson, que mostrou as suas habilidades enquanto jogador. Este anúncio marcou um ponto de viragem, ao combinar o desporto e a música, de uma forma que ainda hoje continua a ser referenciado pela indústria.

Desenhado pelo lendário jogador norte-americano e com um novo update tecnológico que se adapta às ruas e ao estilo de hoje, o Answer V apresenta uma parte superior em couro, uma tecnologia de amortecimento DMX na sola e o icónico logotipo “I3”. É um modelo com muito estilo e atitude que certamente marcará a diferença esta estação.

Notícias ao Minuto© Reebok

O Reebok Answer V já se encontra disponível em vários tamanhos nos locais de venda habituais e e online, a um preço de 149,95 euros.

 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório