Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Quantos signos existem e o que os torna únicos? Sabe se é Fogo ou Terra?

Se é um iniciante no mundo da astrologia, comece por aqui.

Quantos signos existem e o que os torna únicos? Sabe se é Fogo ou Terra?
Notícias ao Minuto

07:10 - 02/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Signos

Provavelmente sabe quantos signos do zodíaco existem por que alguém lhe disse, mas ainda assim pode não estar familiarizado com o significado de cada um.

De acordo com a publicação Your Tango, todos os signos são especiais à sua maneira.

Adicionalmente, cada um tem um regente planetário, uma carta de tarot e constelação, e é ainda comparado a uma energia (cardinal, fixa ou mutável) e a um elemento (fogo, terra, ar e água).

Existem 12 signos do zodíaco que estão ordenados numa ordem específica. Para cada 12 secções da roda, foram criadas igualmente quatro secções, que por sua vez estão divididas em quatro partes.

Todos os grupos contêm três signos. A primeira energia de cada elemento será sempre a cardinal, depois a fixa, seguida da mutável.

Ou seja, o seu signo corresponde à data em que nasceu juntamente com o Signo Solar que coincide com esse dia.

Seja qual for o seu signo, este pertence a um de quatro elementos, Fogo, Terra, Ar e Água. Estes elementos basicamente representam o tipo de energia, os traços individuais e pessoais, emoções, comportamento e tipo de pensamento de todos os signos.

Signos de Fogo

Os signos de Fogo (Carneiro, Leão e Sagitário) são extremamente apaixonados e temperamentais. Se está entre um destes signos, sabe que se zanga e irrita com facilidade, ainda que seja rápido a perdoar os outros. É determinado, inteligente, idealista e criativo – e sim, é uma inspiração para aqueles que o rodeiam.

Signos de Água

Estes signos (Caranguejo, Peixes e Escorpião) são altamente sensíveis e emocionais. Extremamente misteriosos e intuitivos. Adoram intimidade e conversas profundas, e estão sempre presentes na vida daqueles que mais amam.

Signos de Terra

Os signos de Terra (Touro, Capricórnio, Virgem) são bastante sensatos – sim, e pode mesmo dizer-se que são ‘terra a terra’. Se pertence a um destes signos, provavelmente é conservador, realista, prático, estável, leal e um amigo para toda a vida.

Signos de Ar

Os signos de Ar (Gémeos, Aquário, Balança) são extremamente racionais, sociáveis, adoram comunicar e relacionarem-se com outros. São ainda intelectuais por natureza, amigáveis e analíticos. Adoram sair e ir a festas, ler bons livros e ter discussões filosóficas – e sim, adoram dar conselhos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório