Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Sim, a astrologia pode melhorar e apimentar a sua vida sexual. Saiba como

E se lhe dissermos que é possível adivinhar todos as suas fantasias e desejos sexuais tendo como base os astros – acredita?

Sim, a astrologia pode melhorar e apimentar a sua vida sexual. Saiba como
Notícias ao Minuto

09:37 - 30/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Signos

Segundo a sexóloga e astróloga britânica conhecida por Six, em declarações à publicação Metro, a astrologia é uma ferramenta preciosa e com grande potencial para entender a fundo as preferências sexuais dos indivíduos.

A especialista acredita que os signos contêm informações claras acerca das inclinações sexuais e desejos de cada um.

Adicionalmente, Six explica como fazer um mapa astral (inclui hora, data e local de nascimento), ferramenta que apura onde se encontravam os planetas no momento em que nasceu é fundamental.

Com um mapa astral a sexóloga afirma que é capaz de desvendar a trajetória do cliente, desde a forma como se expressam no mundo, o seu histórico familiar e até os seus desejos mais ocultos e por vezes proibidos...

“Muitos dos meus clientes experienciam bloqueios quando se trata de atingir o orgasmo, e outros necessitam apenas de alguma motivação e de serem encorajados. Nesse caso, sugiro-lhes que estudem a sua quinta e décima segunda casa, a Lua, Marte e Vénus. Quando se entende o que alguém necessita emocionalmente (Lua), é possível desvendar o que o excita (Marte) e depois consegue-se apurar o que o deixa feliz e em estado de contentamento e paz (Vénus)”, desconstrói Six.

Os signos e o sexo

Carneiro: Apaixonado e com uma energia sexual magnética, primitiva e intensa, gosta de sexo intenso e que envolva jogos de poder.

Touro: Romance é a chave. Leve o seu tempo, aprecie o seu corpo, seja também um pouco bruto e apaixonado.

Gémeos: Têm uma mente aberta! São apreciadores de bondage e sadomasoquismo, e estão sempre dispostos a experimentar algo novo na intimidade.

Caranguejo: Desejam mimar e amar aqueles ao seu redor. Um signo naturalmente maternal e paternal, não é surpresa alguma que fiquem intrigados por sadomasoquismo que envolva jogos de poder.

Leão: Dramáticos por natureza! Querem mostrar que são os melhores e que lhes diga que sim ‘eles são os melhores’. Adoram jogos eróticos e lingerie provocante.

Virgem: Submissivo, querem servir e obedecer. Também são adeptos de sadomasoquismo e de bondage.

Balança: Apreciam um romance tipo Bonnie e Clyde. Mostre reciprocidade, mime-os, dê-lhes prazer e veja como se tornam explosivos.

Escorpião: Deseja desesperadamente intimidade, mas apenas quando encontrar a sua alma gémea. Até lá disfarçam a sua vulnerabilidade com uma paixão desenfreada, e como tal adoram sexo que explore os seus limites.

Sagitário: Não são o signo mais perverso na cama, mas ainda assim gostam de experimentar qualquer coisa - seja o que for - pelo menos uma vez.

Capricórnio: A sua firmeza de carácter reflete-se na intimidade. Adoram jogos eróticos de poder e sadomasoquismo.

Aquário: Gosta de sexo pouco convencional. Gostam de testar os seus limites e os do parceiro.

Peixes: Inerentemente expansivo e de mente aberta. Os elementos de peixes podem mostrar-se curiosos relativamente a sexo tântrico, ao conceito de ‘magia-sexual’ e sexo sob a influência de substâncias opiáceas. Peixes deseja mergulhar no oceano profundo do desejo com o companheiro, e afogar-se nessa experiência...

Leia Também: E ficaram sozinhos para sempre. Os 4 signos que preferem estar solteiros

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório