Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Guess apresenta silhuetas provocadoramente sexys, icónicas e rebeldes

A campanha para o outono 2019 da MARCIANO for GUESS surge num conjunto de imagens que transmitem a essência intemporal da marca.

Notícias ao Minuto

23:00 - 19/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Marciano e Guess

A campanha com a direção de arte de Paul Marciano, Chief Creative Officer da GUESS. Inc., é fotografada em Beverly Hills – Califórnia, pela lente de Derek Kettela, apresenta os modelos da MARCIANO, Erin Cummins, Nadine Mirada, Zac Taylor em poses sensuais. Os modelos são fotografados com as peças chave da coleção, silhuetas provocadoramente sexys, que espelham beleza e feminilidade. Este outono, a coleção atualiza-se e revela simultaneamente o seu lado rebelde, com uma mistura contemporânea de padrões icónicos, silhuetas intemporais e cortes sensuais, revisitando estilos retro de forma única.

A oferta para mulher passa por vestidos de gala, macacões e vestidos cocktail, numa variedade de cores clássicas sólidas, padrões de cobra e florais. Para um toque de glamour, esta linha oferece casacos em faux fur, bem como um fato em lantejoulas em azul safira, composto por umas calças à boca de sino e um crop top de mangas compridas - o conjunto essencial para esta estação. Para homem, camisolas de gola alta minimais e elegantes, blazers, coletes e calças formais dominam a coleção, e criam um visual perfeitamente requintado para este outono.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório