Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

GUESS Underwear & Activewear: Sedução rebeldia e estilo retro chic

A coleção GUESS Underwear & Activewear FW19 traz-nos uma atitude rebelde, porém romântica, com um apelo inconformista, numa impactante coleção de lingerie que complementa uma linha de nightwear.

Notícias ao Minuto

23:00 - 26/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Guess

O Activewear destaca-se com designs modernos e lisonjeadores, cortes e tecidos contemporâneos. Ao estilo urbano também é dado um toque desportivo que resulta numa aparência elegante, com detalhes retro modernos que certamente vão conquistar a cidade!

Groupies

Este tema sedutor conjuga a feminilidade groupie com o romance do rock femme, resultando numa coleção de roupa interior descontraída, inspirada no vintage. Inspirando-se na ícone grunge dos anos 90, Courtney Love, Groupies brinca com corações, flores retro e padrões de leopardo, combinadas com rendas e bordados sensuais, num triunfo de rosas e vermelhos suaves e simultaneamente vibrantes, coordenado com tons pretos, cinza e creme. O loungewear tem apontamentos em malha polar, cetim de um conforto irresistível, enquanto que o Activewear surge com uma abordagem Namaste com modernos cortes sem costura, conjugados com fortes tons de rosa e roxo, motivos animalier e arrojados padrão com logos GUESS. Os tecidos inovadores garantem conforto e optimização da performance com um look bastante feminino para a dinâmica mulher GUESS.

Studio 54

A vibe icónica dos clubes noturnos de Nova Iorque regressa nesta coleção moderna de estilo retro, repleta de romance e disco glam. Rendas, malha e padrões criam silhuetas de underwear marcantes, com toques contrastantes, detalhes em strass e de shapewear. Uma paleta de lavanda, verdes, cinzas e malvas e um acabamento marmoreado adicionam o toque final perfeito ao loungewear elegante com detalhes cintilantes e cortes modernos. O espírito dos anos 70 ecoa na coleção Studio 54 de roupas desportivas, com cortes desportivos e sedutores, adornados com logos statement, tecidos técnicos e acabamentos iridescentes.

Brixton Market

Faça uma viagem ao mercado favorito de Londres com este visual de inspiração romântica e rebelde. A subcultura punk permeia esta coleção sexy com detalhes de luxo, decorada com prints de leopardo vermelho, rosa, tons de cereja e toques de cinza e preto. Cinturas lisonjeadoras são acentuados com rendas e tecido, malha bordada e detalhes metálicos, enquanto uma seleção romântica de loungewear apresenta uma combinação estravagante de cetim, malha polar e algodão, todos com um twist underground. O activewear Brixton Market, brilha com detalhes femininos, mas audazes e com riscas numa paleta de vermelho, preto e cinza.

Socks collection

Nesta estação, meias não faltam! De meias roxas e reluzentes a collants de shapewear e meias de leopardo para acentuar o disco glam dos anos 70 do Studio 54; delicadas meias de tornozelo da coleção Groupies que anunciam a revolução do amor com seus detalhes e textos românticos; meias com padrões inspiradas no Brixton Market, com detalhes punk e em tecido, padrões com logo GUESS e arrojados padrões de leopardo vermelho.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório