Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Noites quentes. 57% dos casais que veem séries juntos 'traem' parceiro

Pergunta do dia: vê séries sozinho ou acompanhado? Se vê juntamente com alguém, então é melhor ter muito cuidado – por que pode estar a ser traído...

Noites quentes. 57% dos casais que veem séries juntos 'traem' parceiro
Notícias ao Minuto

22:00 - 16/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Traição

Segundo um novo estudo publicado pela Netflix, mais de metade (57%) dos casais que veem séries juntos estão a ‘trair’ os seus pares. Mas calma, não é o tipo de traição que está certamente a pensar. Neste caso, a infidelidade está relacionada com as próprias séries.

Já sabe do que estamos a falar? Ora, sabe quando combina ver algum programa com o seu companheiro, mas um dos dois acaba secretamente por ver um episódio sem o outro? Bem, é a essa deslealdade a que nos estamos a referir.

Quer saber quem é a tal da amante? O estudo revelou que os indivíduos são mais infiéis com as séries: ‘The Walking Dead’, ‘Breaking Bad’, ‘American Horror Story’, ‘House of Cards’, ‘Orange is The New Black’, ‘Narcos’ e ‘Stranger Things’. Ou seja se neste momento anda a ver alguma delas, se calhar está na hora de conversar com o seu companheiro.

‘Mas, em que altura do dia decorre essa traição?’

Segundo a Netflix, um quarto desses ‘casos amorosos’ ocorre enquanto o parceiro está a dormir. A notícia boa é que a maioria dos traidores (80%) não planeia a situação. O que acontece é que simplesmente não conseguem parar de ver quando um episódio se inicia automaticamente.

E você? É traidor ou está a ser traído?

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório