Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Vans lança coleção icónica inspirada em Harry Potter

Marca apresenta uma colaboração com a Warner Bros. Consumer Products inspirada em Harry Potter.

Notícias ao Minuto

06:00 - 11/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans e Harry Potter

A Vans lança uma coleção robusta de calçado, vestuário e acessórios baseada no Wizarding World. Os modelos de calçado foram personalizados em estilo e nome, de acordo com as diferentes casas da 'Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry'. Apresentam assim quatro paletas exclusivas distribuídas pelas clássicas silhuetas Vans – as Sk8-Hi para Gryffindor, as Era para Slytherin, as Authentic para Ravenclaw e as clássicas Slip-On para Hufflepuff. Para terminar a oferta de calçado, a coleção também incluí um modelo ComfyCush Era que brinca com a temática 'The Daily Phophet' – o jornal de feitiçaria deste universo – num padrão total de impressão de jornal.

Será ainda lançada uma seleção curada de vestuário masculino e feminino, igualmente inspirada pelas quatro casas de Hogwarts. Os modelos incluem a mochila Vans’ Old Skool na paleta de cores Gryffindor, um casaco masculino Torrey na versão Deathly Hallows e um pullover em branco, com os temas das quatro casas.

As opções de vestuário feminino apresentam uma t-shirt cropped Deathly Hollows de manga comprida, com impressão em preto na frente, assim como uma mochila Dark Arts fabricada feita em nylon resistente, com a impressão refletora do símbolo Death Eaters, assim como o emblema do logo Harry Potter.

A nova coleção já disponível em lojas físicas ou online

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório