Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

As músicas que o farão sair da cama cheio de energia

Porque por vezes é preciso uma pequena ajuda para acordar de manhã.

Notícias ao Minuto

06:08 - 21/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Bom dia!

Existem determinados momentos na vida que parecem fazer parte da lista das piores sensações para qualquer pessoa. Um deles é o de acordar cedo. Por vezes sair da cama de manhã parece ser uma tarefa extremamente árdua.

No entanto, saiba que ao acordar cedo terá muitos benefícios, como por exemplo a perda de peso. Por norma as pessoas que acordam mais tarde não costumam comer o pequeno-almoço, o que faz com que ao longo do dia tenham o desejo de comer alimentos menos saudáveis, ganhando assim mais peso.

Acordar cedo poderá trazer benefícios à sua saúde mental, ao eliminar o stress de ter de fazer tudo depressa logo pela manhã. Existem diversos estudos que mostram que as 'pessoas matinais' costumam ser mais positivas e otimistas. Já pelo contrário, os notívagos têm uma maior tendência de virem a sofrer com depressão e outros problemas psicológicos, refere a Health Ambition.

É óbvio que ao acordar cedo poderá ficar de mau humor e um pouco tonto, mas poderá recorrer a diversos truques para que isso não aconteça. A música poderá ser uma boa ajuda.

O Spotify fez uma parceria com o psicólogo musical David M. Greenberg, na escolha dos 20 melhores temas para que as pessoas acordem da melhor maneira possível.

Clique na galeria e fique a saber quais são as músicas que o levarão a acordar cheio de energia pela manhã.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório