Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Workshop CIN sobre 'Pintura de Móveis' dá nova vida à Primavera

Inscrições abertas para iniciativa gratuita na loja CIN de Leça da Palmeira no dia 18 de maio.

Workshop CIN sobre 'Pintura de Móveis' dá nova vida à Primavera
Notícias ao Minuto

12:15 - 07/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Decoração

A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, continua a apoiar os portugueses com iniciativas que incentivam a mudança das suas casas e espaços de trabalho, desta vez com um novo workshop gratuito sobre a 'Pintura de Móveis'. O evento decorre na loja CIN de Leça da Palmeira, no próximo dia 18 de maio, em duas sessões – às 11h e às 15h30.

Com este workshop gratuito da CIN, os clientes terão oportunidade passar da inspiração à decoração e aprender técnicas que permitem aplicar a expressão "faça você mesmo” aos móveis a que queiram dar uma nova roupagem. Em cada sessão, vão aprender a preparar o móvel antes de pintar, seleccionar o primário adequado, conhecer os diferentes tipos de acabamento e descobrir dicas e sugestões para personalizar o seu móvel. 

A porta da CIN estará aberta a todos aqueles que pretendam aprender como dar uma nova vida a um móvel, de forma simples e rápida, com a ajuda das soluções de cobertura da marca. Cada sessão do workshop CIN 'Pintura de Móveis' tem a duração de duas horas e é gratuita, mas tem uma lotação limitada de 25 pessoas cada uma, mediante inscrição prévia no site da CIN.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório