Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Dress for Success® Lisboa realiza Mercado de primavera

Realiza-se nos próximos dias 26, 27 e 28 de Abril o Mercado de Primavera da Dress for Success® Lisboa (DFS).

Dress for Success® Lisboa realiza Mercado de primavera
Notícias ao Minuto

10:45 - 26/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Eventos

Durante este fim-de-semana poderá encontrar sobretudo peças mais casuais ou festivas, sejam estas roupa, calçado ou acessórios, que de entre as doações que recebemos acabam por não se adequar ao contexto profissional, mas se encontram em perfeito estado.Com valores praticados entre 1€ e 15€, a DFS promove a sustentabilidade, dando uma nova vida às peças de vestuário, calçado e acessórios em segunda mão.

Ao longo dos três dias e no horário compreendido entre as 12h e as 20h será possível conhecer o novo espaço da Dress, privar com os membros da equipa e renovar o guarda-roupa com verdadeiros achados.

Fazer compras no Mercado de Primavera é ajudar a Dress for Success® Lisboa a prosseguir com a sua missão de apoiar mulheres a prosperar no trabalho e na vida pessoal, dando-lhes as ferramentas e estratégias necessárias para o desenvolvimento das suas carreiras, promovendo assim a sua independência económica e financeira.

A Dress for Success® é uma organização internacional sem fins lucrativos que desde a sua constituição em Portugal, em 2012, já apoiou mais de 2.300 mulheres a prosperar na sua vida pessoal e profissional.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório