Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

SugarDaters: O novo site de relacionamentos para quem sabe o que quer

Não há duas pessoas iguais. E é por isso que todos os relacionamentos são também eles diferentes. Os desejos de homens e mulheres entram sempre nesta equação amorosa que, seja ela qual for, para ser bem-sucedida resulta sempre de um acordo entre as duas partes.

SugarDaters: O novo site de relacionamentos para quem sabe o que quer
Notícias ao Minuto

22:03 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Noites quentes

No Sugar Daters, um novo site de relacionamentos que tem por base a atração e o respeito, o cenário não é diferente. Seja para encontrar um parceiro para uma relação a longo prazo ou apenas para um caso amoroso, é o sítio ideal para começar. E depois de ter conquistado vários países da Europa, chega agora a Portugal.

É um site com pessoas reais, com projetos e sonhos reais, cuja união vai além da simples atração física. No SugarDaters, o respeito é o fio condutor, o princípio orientador de uma dinâmica que inclui ambientes luxuosos, glamour e muito mimo. E é por isso que este não é apenas mais um site de encontros. Aqui, a garantia de um ambiente seguro e acolhedor é levado a sério, tanto que todos os perfis dos utilizadores são alvo de uma verificação e validação manual, que elimina, desta forma, aqueles que são falsos.

Atualmente o maior e mais popular site do género na Escandinávia, o SugarDaters foi lançado pela primeira vez na Dinamarca. Presente em 26 países, serve de rampa de lançamento para relacionamentos com benefícios mútuos, onde os dois elementos do casal sabem o que querem e definem à partida as condições relativas às suas necessidades e desejos.

Rikki Thølstrup Jorgensen, fundador do SugarDaters, confirma que este é um site diferente, que junta “homens e mulheres que controlam totalmente a sua vida e que sabem o que querem de uma relação”.

O que é um Sugar Daddy? E uma Sugar Babe?

Há muito que a ideia pré-concebida do que é um Sugar Daddy deixou de fazer sentido. O retrato hoje já não se resume ao de um homem mais velho, financeiramente estável, que procura uma mulher mais jovem para passar o seu tempo. Apesar dos estereótipos, o homem já não tem de ser (e não é) velho ou fisicamente pouco atraente.

A Sugar Babe é uma mulher que procura apoio material ou que pretende mudar a sua vida para melhor e que explica, de forma honesta, o que espera do Sugar Daddy logo desde o início. O que significa que amor e amizade não estão, de todo, excluídos da relação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório