Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Chef Rui Rebelo celebra 40 anos e lança cerveja com a Vadia

Oficina do Duque lança edição especial da cerveja Extraordinária com a Vadia para celebrar a data.

Chef Rui Rebelo celebra 40 anos e lança cerveja com a Vadia
Notícias ao Minuto

16:45 - 12/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Extraordinária/Vadia

No dia 15 de março, o chef Rui Rebelo, da Oficina do Duque, convida os portugueses a festejar os seus 40 anos, numa festa onde o brinde é feito com uma edição especial da Cerveja Extraordinária, em parceria com a Vadia, só disponível neste dia.

O chef Rui Rebelo torna a banalidade de chegar aos 40 anos numa experiência extraordinária, ao convidar os lisboetas a fazerem parte da celebração num novo espaço mesmo ao lado da Oficina do Duque, que será reservado para desafiar a sua criatividade e a receber os seus amigos. Neste dia, será possível saborear no novo espaço uma edição especial da Extraordinária, a marca própria de cerveja artesanal da Oficina do Duque, retirada diretamente de um barril inspirado nos tradicionais de vinho.

Esta cerveja é uma criação do Chef Rui Rebelo, produzida em parceria com a Cerveja Vadia, e ganha um sabor especial para obter uma sour de sabor frutado de toranja envelhecida em carvalho. Para acompanhar, o chef adota ainda o estilo livre para criar petiscos leves no momento.

“Chega uma altura em que posso escolher o conforto, ou uma forma mais confortável de explorar o desconforto e eu ainda quero criar, expressar, descobrir e partilhar muito. A chegada aos 40 anos é assim um pretexto para partilhar com amigos e 'amigos de amigos' esta nova pequena sala de experimentação, ou melhor, um balcão para expor ideias e pratos mais desafiantes que em breve se mostrará ao público” explica o chef Rui Rebelo.

Com comida a cerveja grátis até o barril terminar, a festa de aniversário é aberta ao público e decorre no novo balcão do chef Rui Rebelo, junto à Oficina do Duque, na Calçada do Duque. A data está marcada para sexta-feira, dia 15, pelas 19h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório