Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Heineken 0.0 chega a Portugal

As novas gerações tendem a valorizar os estilos de vida mais saudáveis, uma tendência crescente que levou Heineken® a lançar esta quinta-feira a Heineken 0.0 no mercado nacional, assumindo-se como pioneira do segmento de cervejas premium em Portugal.

Heineken 0.0 chega a Portugal
Notícias ao Minuto

14:15 - 08/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cerveja

Num evento centrado na inovação, que teve lugar no Praia no Parque e contou com a presença de mais de 100 personalidades ilustres do sector empresarial, Heineken® apresentou em primeira mão esta alternativa fiel à identidade da marca desde 1873, que surge como uma resposta clara às necessidades dos consumidores, que procuram cada vez mais novas opções no seu dia-a-dia.

Uma hora de almoço diferente, em que todos os participantes tiveram a oportunidade de integrar uma sessão de networking exclusiva, moderada pela apresentadora e atriz Ana Sofia Martins e que teve como oradores convidados Pedro Santa-Clara e João Cotrim de Figueiredo. Dois reputados empreendedores que debateram várias questões ligadas às tendências da atualidade, como as mudanças nos estilos de vida, fazendo as honras da apresentação da Heineken 0.0, que ficou a cargo de Filipa Magalhães, representante de marketing da marca Heineken.

Este lançamento, que se enquadra numa tendência mundial, tem como objetivo disponibilizar ao consumidor português um produto para todas as ocasiões. À semelhança do que aconteceu noutros países, esperamos duplicar o crescimento do segmento no mercado português”, explicou Filipa Magalhães.

Com apenas 53 Kcal por garrafa de 25cl, esta cerveja aromática, com 0.0% de teor alcoólico e sabor frutado, perfila-se assim como uma nova opção da marca, mantendo a experiência premium para o consumidor, agora associada a diferentes momentos de consumo.

Preservando o sabor de uma Heineken®, mesmo depois do processo de desalcoolização, a nova Heineken 0.0 é uma cerveja de corpo suave, notas frutadas e com um sabor a malte perfeitamente equilibrado. Pode ser bebida durante um almoço de negócios, num jantar de família ou até numa saída à noite com amigos, sempre sem qualquer preocupação com a viagem de regresso a casa. No fundo, em qualquer altura, em qualquer lugar.

Voltando a apostar na inovação, Heineken® oferece assim a possibilidade a todos os apreciadores de cerveja de poderem optar por uma cerveja com ou sem álcool, sempre de forma premium, independentemente da ocasião.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório