Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Os super-heróis da Liga da Justiça chegam ao Nova Arcada

Superman, Batman, The Flash e muito mais. O grupo de super-heróis da Liga da Justiça está no Nova Arcada com diversas animações para toda a família.

Os super-heróis da Liga da Justiça chegam ao Nova Arcada
Notícias ao Minuto

17:51 - 25/02/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Diversão

Até dia 6 de março, a Praça Central do Nova Arcada recebe o mundo dos super-heróis em forma de jogos, animações e ainda estátuas de tamanho real das personagens que irão protagonizar o novo filme da Liga da Justiça, brevemente nos cinemas.

Num percurso que fará os visitantes viajar para o mundo das personagens invencíveis, o Nova Arcada disponibiliza aos fãs da Liga da Justiça uma zona de atividades, um cenário ideal para as melhores fotos, videojogos, uma zona de exposição e ainda uma vitrine com produtos oficiais.

E com o carnaval a chegar, as novidades não ficam por aqui. O Nova Arcada vai ainda receber um Concurso de Disfarces e Cosplay das Personagens da Liga da Justiça dia 2 de março às 18h. Numa iniciativa para todas as idades – categoria infantil, juvenil e adulto – a única regra é vestirem-se de Batman, Superman, Cyborg, Aquaman, Wonder Woman ou Flash.

Para participarem, os interessados deverão inscrever-se no Balcão de Informações do Nova Arcada, no Piso 0, até dia 28 de fevereiro. Os vencedores serão com um conjunto de objetos oficiais da Liga da Justiça, para além de poderem ainda visitar e usufruir de tudo o que o mundo dos super-heróis tem para oferecer no Nova Arcada.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório