Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Três ideias de presentes para ela assinadas por bloggers portuguesas

Beabond sugere peças da coleção Bloom para o Dia dos Namorados.

Três ideias de presentes para ela assinadas por bloggers portuguesas

Encontrar o presente perfeito para a mulher no Dia dos Namorados pode ser um desafio. Na data em que se celebra o amor, a marca Beabond sugere três t-shirts da coleção Bloom para surpreender mulheres especiais. Com frases inspiradoras assinadas por bloggers portuguesas, as peças são uma ideia original para os que procuram oferecer algo especial com uma mensagem carinhosa personalizada.

A frase “Make a statement. Be you” criada pela influenciadora Patrícia Pettitt celebra a individualidade. Com uma mensagem forte, esta é a peça perfeita para os que procuram destacar o que torna a sua mulher ou namorada especial e única.

Notícias ao Minuto© Beabond

Para surpreender as mulheres que também são mães, a Beabond sugere a t-shirt feita por Andreia Paes de Vasconcellos“Woman, mom, boss”. Versátil e arrojada, esta peça é a opção certa para caracterizar a supermulher.

“Mum’s the boss.”, assinada por Magda Dias, é a sugestão ainda ideal para as recém-mamãs que precisam de um mimo extra.A coleção Bloom foi impulsionada por Beatriz Vasconcelos (Bea), blogger e empreendedora, que criou a marca Beabond, através da qual começou a explorar e desenvolver projetos com uma forte vertente solidária. 

Notícias ao Minuto© Beabond

Disponíveis apenas na loja online criada por Bea, as peças têm um custo de 20,95€ e parte do valor reverte para ajudar mães solteiras e grávidas adolescentes em dificuldade, da Associação Casa de Santo António em Lisboa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório