Olivier lança primeiro restaurante virtual em parceria com Uber Eats

O chefpreneur Olivier juntou-se ao Uber Eats, a aplicação de entrega de refeições da Uber, para criar o primeiro restaurante virtual em Portugal. O novo Savage está disponível exclusivamente através da aplicação, com um menu de receitas descontraídas e saborosas que incluem opções como burritos, tacos e sushi rolls.

Olivier lança primeiro restaurante virtual em parceria com Uber Eats

© Olivier

Liliana Lopes Monteiro
25/01/2019 19:00 ‧ 25/01/2019 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle

Savage

O Savage é um conceito inédito e foi totalmente desenvolvido por Olivier da Costa, permitindo comer o que se quiser, onde se quiser, quando se quiser – desde que seja pedido via Uber Eats, por utilizadores no centro de Lisboa, entre as 12h e as 24h de domingo a quinta-feira, e das 12h às 2h à sexta-feira e ao sábado.

Muito mais do que um restaurante virtual, o Savage pretende ser uma experiência, com um menu prático, informal com muitas opções para comer com a mão e partilhar.

Tratam-se sobretudo de interpretações da cozinha do mundo inteiro, sempre com a assinatura de Olivier e com um conceito democrático e moderno. De entre as sugestões, destacam-se os burritos, sendo possível provar sabores tão diferentes, como o Veggie Baby ou o ATEC – com trufas e wagyu – passando pelos tacos de Fish Frenzy ou o Porkies, sem esquecer os sushi rolls, que são twists originais de sabores que todos gostam. E para terminar, nada melhor do que um Popcorn n Choc Crunchy Bomb Sticky Taco.

“Num momento em que os restaurantes virtuais começam a mudar o paradigma do segmento de entrega de refeições um pouco por todo o mundo, abraçamos com entusiasmo este desafio, em parceria com o Uber Eats, que é reconhecidamente o operador que mais tem contribuído para esta tendência a nível mundial. O Savage é particularmente diferenciador pelo seu conceito prático e atual, com um menu baseado em ingredientes e misturas originais e inusitadas”, afirma Olivier da Costa.

Já Rui Bento, Diretor Geral do Uber Eats para o sul da Europa, destaca: “Estamos muito contentes por trazer este conceito gastronómico inovador aos utilizadores do Uber Eats em Lisboa, em parceria com o Chef Olivier. Continuaremos a trabalhar para trazer novas opções e maior diversidade para servirmos os nossos utilizadores, para todos os gostos e ocasiões.”

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas