Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

The Mask. Porto acolhe o cabaré mais luxuoso do país

O The Mask é o novo cabaré mais exclusivo de Portugal e traz todo o luxo e requinte de Las Vegas e Paris para a cidade do Porto, oferecendo aos portuenses e turistas de todo o mundo um espaço suis generis com espetáculos de artistas internacionais todos os serões e um serviço de bar verdadeiramente Premium.

The Mask. Porto acolhe o cabaré mais luxuoso do país
Notícias ao Minuto

19:00 - 28/12/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Inauguração

Com um investimento milionário, neste espaço predomina o luxo aliado a um ambiente intimista onde predominam as carpetes exóticas, veludos, cortinas, sofás de pele e artísticos, vidros negros e mármores, a corporizar todo o ambiente de elite que os seus clientes poderão experenciar já a partir de hoje, dia 28 de dezembro. 

Este Clube, que terá um serão 'Ladies Only' todos os meses, é direcionado para um público de alto nível e oferece aos seus clientes uma experiência diferenciadora que até então não era possível no Porto, o DJ residente é de renome internacional e a house-music vai assumir-se como o som ambiente da nova discoteca mais luxuosa de Portugal. 

A lista premium de bebidas, o Cigar Lounge e as várias zonas VIP são alguns dos destaques do The Mask e que asseguram a diferença do conceito, que certamente vai agitar as noite da invicta, entre as 23h e as 05h, na zona industrial. 

O arquiteto Miguel Diogo, com vasta experiência em projetos de diversão noturna, foi o responsável pelo espaço e procurou aliar o charme e luxo à atualidade e modernidade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório