Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Chutnify convida para passagem de ano com sabores da gastronomia hindu

O restaurante indiano mais moderno da cidade de Lisboa continua a inovar e aposta em dois menus para celebrar o ano novo da melhor forma.

Chutnify convida para passagem de ano com sabores da gastronomia hindu
Notícias ao Minuto

17:00 - 24/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Réveillon

A passagem de ano é um dos momentos mais aguardados e comemorados, quer na cultura ocidental como na hindu e para marcar esta celebração da melhor forma, o Chutnify convida a um momento único de gastronomia e partilha de sabores.

Para quem gosta de passear pela cidade nestes dias e visitar os locais mais trendy da cidade, Chutnify é o restaurante ideal que promete uma mesa rica, com os sabores mais clássicos e conceituados do espaço, assim como algumas inovações criadas para um jantar ou almoço especial, a dois ou num grupo de amigos e família.

Para a noite de 31 de dezembro, a proposta vai para o New Years Feast, um banquete gastronómico que inclui uma seleção de snacks crocantes, servidos com chutney, as entradas mais saborosas e conhecidas do chutnify - as PAKORAS de espinafres e as chamuças de batata doce e o PAPDI CHAAT, uma hóstia crocante com grão e romã, regada com molho de iogurte, hortelã e tamarindo - excelentes opções para partilhar entre todos. De seguida, será servida outra entrada, à escolha do cliente e que poderá ser Kabab de frango marinado assado em forno tandoor ou o famoso Paneer marinado, também cozinhado no mais típico forno hindu.

Notícias ao Minuto© chutnify

Quanto ao prato principal, o mesmo poderá ser escolhido entre Gambas marinadas em molho de alho e tomate, a Galinha assada no tandoor com arroz aromático, especiarias e molho de iogurte a acompanhar e para os apreciadores de sabores fortes e vegetais, o célebre Quiabo salteado com especiarias indianas, servido com lentilhas.

Este menu tem um valor de 60 euros por pessoa e inclui também meia garrafa de espumante, além de uma sobremesa de degustação, onde poderá ser degustado o Kulfi de Pistachio, a Mousse de Manga e os conhecidos Gajar Ka Halwa e Sago Paysam.

Para os amantes de comida indiana, que acordam cedo e gostam de almoçar fora no dia 1 de janeiro, ou simplesmente para quem procura opções mais saudáveis e saborosas, mas que ajudem a curar a ressaca tão típica do primeiro dia do ano, o Chutnify propõe o mesmo menu pensado especificamente para as necessidades nutritivas de 1 de janeiro, mas com opções mais ligeiras.

O menu New Years Lunch, inclui apenas uma entrada e à escolha entre Kabab de frango marinado assado em forno tandoor ou o Paneer marinado, assim como as mesmas opções para prato principal; as Gambas marinadas em molho de alho e tomate, a Galinha assada no tandoor, ou o Quiabo salteado com especiarias indianas.

Este menu tem um valor de 25 euros por pessoa e inclui também uma flute de espumante ou um Chutney Mary Cocktail, além da conhecida sobremesa de degustação que contempla o Kulfi de Pistachio, a Mousse de Manga e os conhecidos Gajar Ka Halwa e Sago Paysam.

Os menus criados pelo Chutnify Lisboa para um momento tão especial de celebração em família e amigos volta a apelar ao convívio e à partilha de sabores, prometendo marcar a memória de todos com uma experiência única no início do novo ano.

Chutnify Lisboa:

De segunda a quarta, das 18h30 às 23h. Quinta e sexta, das 18h30 às 00h. Sábado, das 13h às 16h e das 19h00 às 00h. Domingo, das 13h às 16h e das 19h00 às 23h.

Dias 24, 25 e 26 de dezembro, fechado.

Travessa da Palmeira, 46 - Príncipe Real, Lisboa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório