Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

E o vencedor do Bebé Nestlé 2018 é...

Concurso Bebé Nestlé 2018 reuniu 6.126 participações.

E o vencedor do Bebé Nestlé 2018 é...
Notícias ao Minuto

17:00 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Concurso

Esta edição do Concurso reuniu 1.321.202 votações e 1.116.713 visitas, o que demonstra mais uma vez o carinho dos portugueses por esta iniciativa. Em 2019 será lançada mais uma edição do icónico concurso que já conta com 83 anos de existência.

Madalena Guimarães, natural da Maia, é a grande vencedora do Concurso Bebé Nestlé 2018. O anúncio foi feito no dia 15 de dezembro, na sede da Nestlé, que contou com a presença dos 13 bebés finalistas.

Antes da cerimónia os pais e bebés puderam assistir a um concerto dedicado aos mais pequenos, organizado pelo musicólogo Paulo Lameiro. Os 'Concertos para Bebés' são já um sucesso em todo o país e desta vez não foi diferente. Os bebés puderam interagir com os músicos e instrumentos, deliciando todos os presentes.

A Madalena, agora com um ano, foi um dos mais de seis mil bebés que participaram na edição deste ano e que, através da votação do público e do júri ao longo de 20 semanas, chegou ao grupo de finalistas.

Notícias ao MinutoMadalena Guimarães© Nestlé

"Não estávamos à espera que fosse a Madalena a vencedora mas obviamente que tínhamos uma grande esperança a partir do momento em que integrou o grupo de finalistas. Todos os bebés são bonitos e o prémio ficaria bem entregue a qualquer um dos concorrentes mas claro que ficámos muito felizes por ser a nossa filha a ganhar", afirmam os pais da Madalena.

Enquanto Bebé Nestlé 2018, a Madalena terá a sua fotografia em embalagens da icónica CERELAC e usufruirá de uma conta poupança no valor de três mil euros.

“Sabemos que o Concurso Bebé Nestlé é uma iniciativa muito querida pelo público português, que ano após ano continua a envolver-se e a votar nos seus bebés favoritos. Este concurso já é uma tradição no nosso país, o que nos deixa realmente felizes. Em 2019 voltaremos com mais uma edição em busca do novo Bebé Nestlé”, afirma Ana Sofia Brito, Responsável de Comunicação Nestlé Nutrição Infantil.

O primeiro Bebé Nestlé foi anunciado há 83 anos, em 1935 e desde aí que a Nestlé celebra os bebés portugueses, incentivando-os sempre a 'Começar Saudável, Viver Saudável'.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório