Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Restaurante VISTA aposta na pastelaria e contrata Chef Carlos Fernandes

Após a notícia de mais um ano de Estrela Michelin, o VISTA Restaurante recebe um novo Chef de Pastelaria. Com um percurso marcado por restaurantes consagrados e premiados, Carlos Fernandes é a nova aposta do VISTA Restaurante e promessa de elevar a experiência em matéria de doçaria e pastelaria.

Restaurante VISTA aposta na pastelaria e contrata Chef Carlos Fernandes
Notícias ao Minuto

16:45 - 03/12/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Estrela

O Chef Carlos Fernandes assinala que “É um enorme prazer integrar a equipa do VISTA e, trabalhar diretamente com o João Oliveira, será verdadeiramente enriquecedor do ponto de vista profissional e pessoal. A cozinha do VISTA é praticamente um laboratório em que os  sabores e aromas nacionais são as verdadeiras estrelas, pelo que estou verdadeiramente motivado em participar ativamente neste movimento que o VISTA criou. A doçaria e pastelaria é um dos ex-libris do país, pelo que o VISTA merece também ser palco de uma experiência singular nesta área gastronómica”.

Carlos Fernandes iniciou o seu percurso no ano de 2007, onde estagiou no le Méridien Park Atlantic Lisboa (atualmente Intercontinental Lisboa), após o seu curso de Cozinha e Pastelaria na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa. Em 2009 segue rumo a Espanha, onde acaba por estagiar em Valência, no restaurante Alejandro del Toro, na altura detentor de uma Estrela Michelin.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório