Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Black Weekend com as melhores ofertas no ViaCatarina Shopping

O ViaCatarina Shopping está pronto para o fim de semana mais desejado do ano! A Black Weekend chega já na sexta-feira, dia 23 de novembro, com as melhores ofertas e promoções imperdíveis.

Black Weekend com as melhores ofertas no ViaCatarina Shopping
Notícias ao Minuto

23:30 - 22/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Descontos

Durante três dias, os visitantes poderão aproveitar vários descontos nas lojas aderentes do Centro, mesmo próximo da época mais desejada por todas as crianças.

De 23 a 25 de novembro, os visitantes podem agarrar as melhores oportunidades para fazer as suas compras aos melhores preços, antecipando até as suas escolhas para o Natal no Centro. São 27 lojas aderentes, com artigos e serviços na área moda, maquilhagem, tecnologia, desporto, e muito mais.

E para que não deixem mesmo escapar nenhuma oportunidade, o ViaCatarina Shopping vai alargar o horário para que os visitantes possam ter acesso a ainda mais horas de descontos imperdíveis nas lojas que mais gostam. Dia 23 de novembro, o Centro abrirá às 09h00 e encerra pelas 22h00. Nos dias 24 e 25 de novembro, o horário mantém-se, estando a Restauração aberta das 09h00 às 22h00 e o resto das lojas das 10h00 às 21h00.

O ViaCatarina Shopping convida os seus visitantes a começar o seu fim de semana com o pé direito e com oportunidades únicas na Black Weekend, sexta-feira a partir das 09h00. Para saberem tudo o que podem encontrar no seu Centro, os mais curiosos poderão visitar o site , e obter mais informações sobre os descontos e marcas aderentes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório