Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Descubra o segredo da pele perfeita de Meghan Markle e Kate Middleton

Já se perguntou quais são os segredos de beleza da recentemente nomeada Duquesa de Sussex? Damos-lhe apenas uma dica, um dos produtos usados por Meghan foi sugerido por Kate Middleton...

Descubra o segredo da pele perfeita de Meghan Markle e Kate Middleton
Notícias ao Minuto

11:00 - 14/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Beleza

Meghan Markle casou com o Príncipe Harry no passado dia 19 de maio e até ao momento e mesmo antes da boda tem estado nas bocas do mundo por vários motivos, incluindo a família controversa, a sua antiga carreira de atriz, a gravidez e claro está o seu físico e tez invejável.

A norte-americana deu desde sempre preferência a um look descontraído e natural, no entanto como é que Meghan mantém a sua pele com um aspeto tão jovem?

Durante uma entrevista para revista Vogue espanhola, a duquesa confessou que usa o gel biológico produzido na Alemanha que dá pelo nome de Botulina feito à base da toxina botulínica.

E ao que parece, Meghan tem muito mais em comum com a sua nora, a Duquesa de Cambridge, para além do casamento real.

Já que a dica relativamente à Botulina terá sido dada pessoalmente por Kate. Mais ainda, celebridades como Michelle Obama, Madonna, a rainha Letizia de Espanha e Leonardo DiCaprio usam também, segundo a mesma publicação, aquele composto para a manutenção de uma tez juvenil.

A Botulina trata-se de uma alternativa biológica ao Botox, sendo ao invés aplicada diretamente na pele e sem necessidade de injeção.

Um dos principais ingredientes da Botulina é o Spilantol, um tipo de anestésico local extraído da planta Acmella Oleracea (típica do Brasil).

Tal reduz a contração dos músculos e relaxe a expressão facial, assim como as rugas que normalmente surgem em torno dos olhos e das sobrancelhas.

Relativamente a Kate Middleton, saiba ainda quais são os alimentos que a duquesa privilegia para permanecer em forma

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório