Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

A Thirteen Studio vai ajudar várias instituições (e com o seu apoio)

A marca portuguesa acaba de lançar uma T-shirt em que parte do valor reverte para instituições de solidariedade.

A Thirteen Studio vai ajudar várias instituições (e com o seu apoio)
Notícias ao Minuto

09:30 - 08/11/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Marca portuguesa

Be Kind to Yourself’. Esta é a simples mensagem que protagoniza a mais recente T-shirt da Thirteen Studio, que tem cariz solidário.

Tem um custo de 26,90€, dos quais 5€ serão revertidos para o ‘Blogging for a Cause’que por sua vez irá dividir de forma igualitária todo o montante arrecadado durante o mês de novembro, pelas instituições de caridade a que o evento se associa neste ano (O Ninho, Bebé e Criança Feliz, Plantar Uma Árvore, Bigodes Fofos e Grupo Lobo).

Tal como todos os restantes produtos da marca, a T-shirt ‘Be Kind’ é bordada à mão, um aspeto por que é conhecida a marca de foi criada por duas irmãs, mais ou menos por acaso: “A Ana estava a viver em Lisboa e eu [Carolina Nelas ] em Braga. Um dia, recebi uma encomenda inesperada: uma t-shirt bordada à mão. Partilhei a surpresa no Instagram e recebi imensas mensagens sobre a peça em questão. Percebemos que o talento da Ana não podia ficar escondido – foi assim que nasceu o Thirteen Studio”, conta.

Para já, tanto a T-shirt solidária como as outras peças da marca podem ser compradas através da página de Instagram ou pelo email da co-fundadora (carolina@thirteen.pt), mas brevemente será criada uma loja online, que será lançada a par de novo modelos “e algumas surpresas” avançam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório