Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Timberland lança modelo London Square

O objetivo deste outono 2018 é olhar em frente mas sem nunca esquecer o passado, sendo este o motivo pelo qual a Timberland fundiu a sua herança com a inovação, para uma coleção jovem e contemporânea.

Timberland lança modelo London Square
Notícias ao Minuto

18:30 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Para mulher isto traduz-se no modelo London Square, uma bota dinâmica, criativa e original que suporta tanto a sua força como a sua independência.

A London Square é produzida para artistas determinadas que irradiam paixão e originalidade através do estilo pessoal. Não se apresenta apenas como uma herança reinventada da estação, mas também como a chave, que será o centro das atenções do conceito 'studio' da marca, definido para alcançar cidades europeias selecionadas, neste outono.

Feita de couro premium, a bota London Square apresenta a parte superior acolchoada, palmilha OrthoLite, entressola EVA e a assinatura da Timberland, com a sola de borracha. Em couro integral, está disponível em preto, castanho escuro e burgundy.

Notícias ao Minuto© Timberland

A bota London Square vai protagonizar a campanha 'Celebrate the Icons'. A primeira em que os utilizadores dão origem à campanha, onde fotógrafos de todos os cantos do mundo vão poder expressar a sua visão pessoal das botas Timberland, enquanto celebram o ADN universal da marca.

Notícias ao Minuto© Timberland

O Berlim Park volta a ganhar vida no catálogo desta estação graças aos nossos ícones de FW18: Benedetta Porcaroli, Sarah Harris e Daria Malygina, vão representar a nova coleção e introduzir a sua personalidade no mantra da Timberland women #dontcallme.

A bota London Square acaba de ser lançada em meados de Outubro 2018. 

Notícias ao Minuto© Timberland

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório