O gato Bob vem a Portugal lançar o seu quarto livro

'O que aprendi com Bob' é a quarta publicação que fala da história de um gato de rua e o seu dono.

Notícia

© Facebook.com/AStreetcatNamedBob

Notícias ao Minuto
31/08/2018 14:00 ‧ 31/08/2018 por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Lançamento

Entre as novidades apresentadas pela Porto Editora para os próximos meses, destaca-se na não ficção ‘O que aprendi com Bob’, um livro que terá direito a apresentação em Portugal que contará com a presença do autor, James Bowen, e do próprio Bob, que é provavelmente o gato de rua mais famoso.

Foi em 2007 que a dupla se encontrou. James Bowen é artista de rua e morava nas ruas de Londres quando adotou (ou foi adotado) pelo gato laranja, de onde se criou uma relação de amizade inesperada que deu origem a, até hoje, quatro livros e um filme.

‘O que aprendi com Bob’ surge depois de ‘O mundo segundo Bob’, ‘A minha história com Bob’ e ‘Um presente do Bob’, num total de cinco milhões de exemplares vendidos, diz o Telegraph.

O sucesso desta história é também seguido no facebook de Bob, com mais de 500.000 seguidores, e deu origem a um filme, em 2016, cuja estreia contou com a presença de Kate Middleton.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas