Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Noori Goo é o novo serviço de entregas do Noori

Os apreciadores de Noori já podem desfrutar do melhor sushi de conveniência no conforto da sua casa através de um serviço de entregas próprio que cobra uma taxa de apenas 1,00€.

Noori Goo é o novo serviço de entregas do Noori
Notícias ao Minuto

17:00 - 10/05/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sushi em casa

O Noori Goo encontra-se ativo desde o passado dia 2 de maio, e permite que os consumidores habituais de Noori façam os seus pedidos ao domicílio de forma simples e rápida. Para tal, basta dirigirem-se ao site e escolher os seus produtos preferidos. 

Toda a oferta das lojas Noori está disponível através deste serviço, incluindo o novo Combi 2, ideal para duas pessoas, o Combi Chef, com 17 peças criadas de forma especial pelo Chef, o Combi8 que inclui sashimi ou o Noori Pot, uma tendência havaiana que ganhou muitos adeptos junto dos apreciadores de sushi. As entradas e boxes também se encontram disponíveis, da qual se destaca a nova salada sonomono.

Para já, o Noori Goo está a operar através da loja do Saldanha Residence e faz entregas no raio de 3 km a partir desse ponto, mas a área vai estender-se em breve com o alargamento a mais pontos de venda Noori.

As parcerias com o Uber Eats e NoMenu vão continuar ativas, no entanto, o serviço próprio do Noori torna-se mais vantajoso devido ao valor cobrado de taxa de entrega, apenas 1,00€.

Durante o primeiro mês o Noori Goo vai ter uma campanha promocional a decorrer para celebrar com os fãs o novo serviço de entregas. Qualquer cliente que utilize o código GOO20 recebe um desconto automático de 20% no total da fatura, excluindo a taxa de entrega.

O Noori está ainda a preparar mais novidades para o consumidor que, dentro em breve, vai ver a oferta em loja crescer. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório