Saber qual a melhor altura para agir em determinada situação ajuda a que se consiga uma performance mais inteligente e uma melhor organização do próprio dia. A dificuldade está, por vezes, em conhecer qual o timing certo, mas há evidências científicas que comprovam de facto qual o momento mais oportuno para agir e gerir o dia da melhor forma.
Foram estas evidências que o americano Daniel H. Pink compilou, com base nas áreas da Psicologia, Biologia e Economia, sem esquecer a especificidade de cada sociedade.
Ao longo 256 páginas, este livro de investigação apresenta vários momentos de ‘Guia do Hacker’, um conjunto de exercícios e dicas que ajuda a por em prática as ideias partilhadas na publicação, que chegou hoje às livrarias portuguesas.
© Bertrand