Nunca foi novidade para ninguém que Kanye West sempre foi um apoiante de Donald Trump, algo que já tinha demonstrado durante a candidatura às presidenciais dos Estados Unidos.
Contudo, esta semana, o rapper voltou a reforçar o seu apoio ao atual Presidente através de uma série de publicações que fez no Twitter.
“Não tens de concordar com o Trump, mas a multidão não consegue que eu não o ame. Somos ambos dragões de energia. Ele é o meu irmão. Eu amo-o. Não concordo com tudo o que uma pessoa faça. É isso que nos individualiza. E temos o direito de pensar de forma independente”, sublinhou nesta rede social.
You don't have to agree with trump but the mob can't make me not love him. We are both dragon energy. He is my brother. I love everyone. I don't agree with everything anyone does. That's what makes us individuals. And we have the right to independent thought.
— KANYE WEST (@kanyewest) 25 de abril de 2018
Também neste espaço, o marido de Kim Kardashian exibiu, orgulhosamente, um boné referente à campanha de Trump, no qual se pode ler o slogan ‘Make America Great Again’. Numa das imagens, o artista aparece com os empresários musicais Lyor Cohen e Lucian Grainge.
we got love pic.twitter.com/Edk0WGscp6
— KANYE WEST (@kanyewest) 25 de abril de 2018
Não ficando indiferente ao apoio, Trump respondeu: “Obrigada Kanye, muito ‘fixe’”.
Thank you Kanye, very cool! https://t.co/vRIC87M21X
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 25 de abril de 2018