Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Ken humano está à procura da sua Barbie para formar família. Candidatas?

Rodrigo Alves afirmou que agora se vai dedicar à sua vida pessoal.

Notícias ao Minuto

13:05 - 16/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Opinião

Rodrigo Alves, que ficou conhecido por fazer mais de 60 cirurgias plásticas para ficar parecido com o Ken, revelou que está à procura da sua Barbie, isto é, de uma companheira com quem possa construir uma família.

As informações foram dadas pelo próprio durante um programa de televisão russo: “Agora que parei com as cirurgias plásticas tenho mais tempo para dedicar à minha vida pessoal”, garantiu, acrescentando que sonha em ter um cão e várias crianças.

“Obviamente que os meus filhos não se vão parecer nada comigo porque mudei bastante a minha aparência depois de 60 cirurgias. Mas caso eles queiram fazer cirurgias depois de completarem 18 anos, darei todo o meu apoio e pagarei por isso, assim como a minha família fez comigo”, sublinhou.

A escolha da Rússia para procurar a Barbie dos seus sonhos não foi por acaso, como Rodrigo ressalvou: “É o país no qual as Barbies humanas vivem. Elas foram inspiradas pela Disney, assim como eu. Sinto-me como um príncipe da Disney. Nunca quis ficar parecido com um Ken humano e não acho que seja parecido com ele, mas acabei por virar uma febre”, completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório