Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Sem carro para se deslocar, César Mourão revolta-se contra seguradora

"Conclusão a minha seguradora parece a polícia no cais do Sodré, estacionas mal és logo multado, mas quando precisas de um porque te roubaram a carteira nenhum aparece", reclamou o ator.

Sem carro para se deslocar, César Mourão revolta-se contra seguradora
Notícias ao Minuto

08:03 - 16/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

César Mourão sofreu um acidente de automóvel que o obrigou a usar os serviços da sua seguradora. Contudo, o ator não gostou do tratamento que lhe foi prestado e usou as redes sociais para mostrar a sua revolta.

“Parado no meu carro, batem-me por trás. O sr muito simpático dá-se, obviamente, como culpado, declarações preenchidas, o meu carro vai para uma oficina da marca para arranjar. E começa a macacada.”, começou por contar o artista, que afirma ter recebido um carro de substituição inferior ao seu.

“Na altura de pagar, pagas mais porque é novo, porque é a gasóleo, porque é isto, porque é aquilo. Na altura do sinistro assobiam para o lado.”, reclamou ainda.

César Mourão deparou-se com uma demora no arranjo do seu carro e foi forçado a entregar o veículo de substituição, ficando assim sem forma de se deslocar. “Ora quem tem de me defender perante a oficina é a seguradora, é a eles que pago, e sou cliente. Mas não, dizem que tenho de entregar o carro e que peça eu à oficina um carro ou ande de táxi. E quem paga???? Eu!!!! Não é curioso? Conclusão a minha seguradora parece a polícia no cais do Sodré, estacionas mal és logo multado, mas quando precisas de um porque te roubaram a carteira nenhum aparece. Obrigado, Liberty Seguros”, rematou.

Aprendi que afinal os seguros não me deixam seguro. Seguramente sou eu que estou errado! Ora vejamos. Parado no meu carro, batem-me por trás. O sr muito simpático dá-se, obviamente, como culpado, declarações preenchidas, o meu carro vai para uma oficina da marca para arranjar. E começa a macacada. Carro de substituição: inferior ao meu! Na altura de pagar, pagas mais porque é novo, porque é a gasóleo, porque é isto, porque é aquilo. Na altura do sinistro assobiam para o lado. Na oficina dizem que vão ter de demorar mais tempo porque as peças (algumas) vêm da Alemanha. Ao fim de uns dias dizem-me que tenho de entregar o carro de substituição porque a oficina está a demorar (1 semana e meia). Ora quem tem de me defender perante a oficina é a seguradora, é a eles que pago, e sou cliente. Mas não, dizem que tenho de entregar o carro e que peça eu à oficina um carro ou ande de táxi. E quem paga???? Eu!!!! Não é curioso? Conclusão a minha seguradora parece a polícia no cais do Sodré, estacionas mal és logo multado, mas quando precisas de um porque te roubaram a carteira nenhum aparece. Obrigado @libertyseguros.pt

Uma publicação partilhada por cesartmourao (@cesartmourao) a 14 de Mar, 2018 às 1:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório