Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Tommy Lee pede ordem de restrição contra o filho

O artista esteve envolvido numa briga com o filho, fruto do casamento já terminado com Pamela Anderson.

Tommy Lee pede ordem de restrição contra o filho
Notícias ao Minuto

07:14 - 09/03/18 por Marina Gonçalves

Fama Polémica

No início desta semana, a imprensa internacional deu conta de uma briga entre Tommy Lee e o filho, Brandon, fruto do casamento já terminado com Pamela Anderson.

Perante as notícias, o artista decidiu recorrer às redes sociais para dizer que o filho o tinha agredido. Declarações que foram, posteriormente, comentadas por Brandon, que afirmou que as agressões “resultaram do alcoolismo do pai".

Quem não ficou indiferente a toda esta polémica foi Pamela Anderson. A celebridade defendeu Brandon, acrescentando que os filhos fizeram tudo o que podiam para ajudar o pai ao longo dos últimos meses, inclusive colocá-lo numa reabilitação.

Agora, Tommy Lee nega as alegações da família. Em conversa com o TMZ, garantiu que nunca magoou os seus filhos e que é uma pessoa “feliz e divertida”, insistindo que não bateu no filho durante a discussão.

“Quando me levantei, ele empurrou-me contra a parede. Eu não queria bater no meu filho. Nunca o fiz e nunca o vou fazer”, acrescentou.

Tommy Lee inicialmente disse que só queria um pedido de desculpa do filho, mas agora o caso mudou. Segundo o que algumas fontes contaram à publicação, o músico pediu uma ordem de restrição para que Brandon fique longe de si. Esta decisão foi tomada depois do filho ter emitido o comunicado onde falou sobre a alegada luta do pai contra o álcool.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório