Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Eis a primeira foto de Kylie Jenner e Travis Scott desde que foram pais

Esta foi a primeira imagem partilhada publicamente pela socialite e pelo músico.

Kylie Jenner e o seu companheiro Travis Scott publicaram nas redes sociais a sua primeira fotografia desde que foram pais da pequena Stormi Webster, já lá vão duas semanas. A imagem foi partilhada no Snapchat do músico e na mesma os dois surgem a usar máscaras.

Uma fonte referiu ao E! News, que a ligação do casal está mais forte do que nunca desde que a bebé nasceu.

“O seu relacionamento com o Travis fez grandes avanços desde que nasceu a pequena Stormi e eles voltaram a um bom momento”, afirmou a fonte. “O Travis tem passado várias noites por semana com a Kylie quando não está a trabalhar na cidade e também está a dar espaço para que a Kylie crie laços sozinha com a bebé”, acrescentou. “A Kylie é uma nova pessoa agora; todos os os passos e decisões que tomas, ela leva a Stormi em consideração. Ela está obcecada pela bebé e o foco está todo nela”, completou.

De recordar que os primeiros rumores quanto ao romance do casal surgiram em abril do ano passado, quando os dois foram vistos juntos no festival de música Coachella. Estas são informações que diferem das mais recentes notícias quanto ao casal que davam conta que a sua relação não estava numa boa fase e que Kylie queria mesmo criar a filha como ‘mãe solteira’.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório