Bruna Marquezine criticada por ter seios "pequenos" e "descaídos"

"Que peito caído. 22 aninhos só, vá a correr fazer uma cirurgia", afirmou uma seguidora.

Notícia

© Reproduções Instagram - Bruna Marquezine

Catarina Carvalho Ferreira
15/02/2018 14:06 ‧ 15/02/2018 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Polémica

Durante o Carnaval de 2017, Bruna Marquezine publicou no Instagram algumas fotografias da sua participação no Bloco da Favorita, do qual foi muda, que estão gerar discórdia entre os seguidores.

A polémica instalou-se devido ao modelito que a atriz usou na ocasião. O soutien de pedras, que apenas cobria os seus mamilos, levou alguns seguidores a fazerem duras cítricas ao físico da namorada de Neymar.

“Credo! Que peito caído. 22 aninhos só, vá a correr fazer uma cirurgia”, escreveu uma seguidora, abrindo uma discussão que levou vários internautas a afirmar que Marquezine deveria "gastar o dinheiro que ganha" numa operação para colocar silicone.

Após o vasto rol de críticas, começaram a surgir as primeiras palavras de apoio para com a artista brasileira. “Os seios da Bruna Marquezine não são caídos, eles são simplesmente seios e é assim que os seios naturais são” ou “Perdi a conta às pessoas que eu vi a comentar a fantasia de Carnaval da Bruna Marquezine dizendo que os seios dela são caídos, pequenos e que ela deveria colocar silicone (a maioria dos comentários são de mulheres, pensem)”, são algumas das palavra de apoio que podemos ler nos comentários da publicação.

Notícias ao Minuto© Reproduções Instagram

CARNAVAL  Fui toda de @rosacha pro Bloco da Favorita hoje!!! Beleza @carlabiriba Foto @andrenicolau Styling @patriciazuffa

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) a 10 de Fev, 2018 às 11:43 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas