Família de Prince quer impedir cantor de 'aparecer' em espetáculo

Justin Timberlake pretende usar um holograma do cantor durante atuação na Super Bowl.

Notícia

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
04/02/2018 23:04 ‧ 04/02/2018 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Super Bowl

Este domingo, dia 4, os amantes de desporto norte-americanos vão estar atentos a mais uma edição da Super Bowl, a final da liga profissional de futebol americano. Mas não é apenas pelo jogo que o evento está a dar que falar, mas também pelo intervalo que conta com um espetáculo de um artista mundialmente famoso que anima o estádio.

Este ano há um ‘pormenor’ que está a gerar polémica. Segundo consta, Justin Timberlake queria que um holograma do cantor Prince fizesse parte do seu espetáculo, não só para melhor o concerto, como também para fazer uma homenagem ao lendário artista, que nasceu em Minneapolis, precisamente a cidade em que irá acontecer a Super Bowl.

Ora, quem não concordou com isto foi a família de Prince, conforme fez questão de comunicar no Twitter de Ommar Baker, irmão do cantor. Ainda assim, consta que a organização irá para a frente com a ideia.

Como argumento, a família de Prince disse que o artista numa entrevista que deu há mais de 30 anos considerou que usar imagens de pessoas já mortas em concertos era algo “demoníaco”. Para além disso, não se dava bem com Timberlake.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas