Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 27º

Família de Prince quer impedir cantor de 'aparecer' em espetáculo

Justin Timberlake pretende usar um holograma do cantor durante atuação na Super Bowl.

Família de Prince quer impedir cantor de 'aparecer' em espetáculo

Este domingo, dia 4, os amantes de desporto norte-americanos vão estar atentos a mais uma edição da Super Bowl, a final da liga profissional de futebol americano. Mas não é apenas pelo jogo que o evento está a dar que falar, mas também pelo intervalo que conta com um espetáculo de um artista mundialmente famoso que anima o estádio.

Este ano há um ‘pormenor’ que está a gerar polémica. Segundo consta, Justin Timberlake queria que um holograma do cantor Prince fizesse parte do seu espetáculo, não só para melhor o concerto, como também para fazer uma homenagem ao lendário artista, que nasceu em Minneapolis, precisamente a cidade em que irá acontecer a Super Bowl.

Ora, quem não concordou com isto foi a família de Prince, conforme fez questão de comunicar no Twitter de Ommar Baker, irmão do cantor. Ainda assim, consta que a organização irá para a frente com a ideia.

Como argumento, a família de Prince disse que o artista numa entrevista que deu há mais de 30 anos considerou que usar imagens de pessoas já mortas em concertos era algo “demoníaco”. Para além disso, não se dava bem com Timberlake.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório